Páginas

25 de novembro de 2017

...o meu batom hidratante...

É surpreendente  a teia do conhecimento!
Comecei por escrever neste post "Uns são acolchoados para proteger o telemóvel, outros servirão para separar aquelas pequenas coisas que andam no fundo das nossas  malas e que teimam em não aparecer quando mais precisamos delas (o meu batom de cieiro é perito neste jogo de esconde-esconde)!"
Depois fiquei a pensar: "Batom de" ou Batom do"? 
Fui pesquisar... e para grande espanto meu descobri que o meu batom para o cieiro chumbou no teste da Deco! 
Surpreendente também é o facto de marcas menos prestigiadas ultrapassarem a qualidade de outras que são tidas como marcas menores.
Aqui ficam os conselhos da Deco.

4 comentários:

Lete disse...

Tão fofos, tão lindos, tão coloridos e tão perfeitos, os teus saquinhos! É uma ternura passear por aqui. Ainda por cima és rápida com as agulhas! :)
Beijinho, Isilda, estou a "babar" com as tuas criações. Obrigada pela deliciosa partilha!

Isilda disse...

Obrigada, Lete!
Há fases em que faço muito e outras, NADA:-)
Beijinho

Joana disse...

Adoro os teus taleigos. São sempre tão giros e coloridos, para não falar em práticos. Quanto ao batom de cieiro, também vi as notícias sobre o assunto e fiquei triste por descobrir que o meu batom de eleição ser considerado perigoso (era mesmo o único que gostava e hidratava). Experimentei o vencedor (cien) e confesso que tem cumprido a sua missão, embora tenha de aplicar por mais vezes. Beijinho e bom domingo

Isilda disse...

Provavelmente estávamos a utilizar o mesmo:-))) E também vou experimentar o vencedor.
Beijinho, Joana