Páginas

9 de abril de 2014

...o meu jardim...

Tenho em casa um jardim de orquídeas, todas elas me foram oferecidas; não gosto particularmente de cor-de-rosa, mas gosto de as ver juntas em cima daquela mesa e de saber que alguém pensou em mim. Obrigada.

5 comentários:

Joana disse...

Tão bonitas! As minhas orquídeas também foram todas oferecidas e adoro quando ficam carregadas de flores, como as tuas. (também tenho uma semelhante à do meio!) Beijinho

Isilda disse...

Descobri o segredo de manter as orquídeas durante anos, cá em casa, fazendo o contrário daquilo que é aconselhado: coloco o vaso que vem da florista (é furado) dentro de um vaso que tem sempre água. Antigamente duravam-me apenas 2 ou 3 meses.
Beijinho, Joana.

Anónimo disse...

Muito obrigada,amiga, pela dica!As minhas ,tb tds oferecidas , morreram passados 2 meses ou coisa parecida ! Agora já sei o que fazer ...tlz tb resulte cá em casa !! Boa Páscoa !

Bjs,Cacilda!

Isilda disse...

A maior parte do tempo ficam à janela e chagam a estar floridas durante nove meses. Quando a flor continuo a ter o mesmo tratamento.
Beijinho, Cacilda!

Catarina disse...

Que lindas orquídeas!! Se calhar por fazer tudo como manda a regra é que as minhas de interior não me duram muito tempo:D
Beijinhos